Centro de Arbitragem do Sector Automóvel

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História

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  • 24 de Maio de 1993

    O Ministério da Justiça, o Instituto Português da Qualidade (IPQ), o Instituto Nacional da Defesa do Consumidor (INDC), a ACAP, a ANECRA e a ARAN, assinaram o Protocolo de constituição de uma entidade que tinha por objectivo colocar à disposição dos consumidores e dos profissionais uma estrutura de resolução de conflitos, de âmbito nacional, que permitisse viabilizar a resolução de conflitos, no quadro da legislação sobre arbitragem e da Directiva 18/90 do CNQ.

  • 24 de Maio de 1993

    O Ministério da Justiça, o Instituto Português da Qualidade (IPQ), o Instituto Nacional da Defesa do Consumidor (INDC), a ACAP, a ANECRA e a ARAN, assinaram o Protocolo de constituição de uma entidade que tinha por objectivo colocar à disposição dos consumidores e dos profissionais uma estrutura de resolução de conflitos, de âmbito nacional, que permitisse viabilizar a resolução de conflitos, no quadro da legislação sobre arbitragem e da Directiva 18/90 do CNQ.

  • 24 de Maio de 1993

    O Ministério da Justiça, o Instituto Português da Qualidade (IPQ), o Instituto Nacional da Defesa do Consumidor (INDC), a ACAP, a ANECRA e a ARAN, assinaram o Protocolo de constituição de uma entidade que tinha por objectivo colocar à disposição dos consumidores e dos profissionais uma estrutura de resolução de conflitos, de âmbito nacional, que permitisse viabilizar a resolução de conflitos, no quadro da legislação sobre arbitragem e da Directiva 18/90 do CNQ.

  • 24 de Maio de 1993

    O Ministério da Justiça, o Instituto Português da Qualidade (IPQ), o Instituto Nacional da Defesa do Consumidor (INDC), a ACAP, a ANECRA e a ARAN, assinaram o Protocolo de constituição de uma entidade que tinha por objectivo colocar à disposição dos consumidores e dos profissionais uma estrutura de resolução de conflitos, de âmbito nacional, que permitisse viabilizar a resolução de conflitos, no quadro da legislação sobre arbitragem e da Directiva 18/90 do CNQ.

  • 24 de Maio de 1993

    O Ministério da Justiça, o Instituto Português da Qualidade (IPQ), o Instituto Nacional da Defesa do Consumidor (INDC), a ACAP, a ANECRA e a ARAN, assinaram o Protocolo de constituição de uma entidade que tinha por objectivo colocar à disposição dos consumidores e dos profissionais uma estrutura de resolução de conflitos, de âmbito nacional, que permitisse viabilizar a resolução de conflitos, no quadro da legislação sobre arbitragem e da Directiva 18/90 do CNQ.