Vamos organizar dois Workshops para auxiliar as empresas do sector a cumprir as obrigações da Lei 144/2015 e apresentar a Plataforma de Resolução de Litígios on-line.
É consumidor? Tem um conflito com uma empresa? Saiba como resolver.
Estamos de Parabéns! Faz hoje 22 anos que auxiliamos consumidores e empresas a resolver os seus conflitos.
Para as empresas não aderentes, o CASA elaborou um dístico em conformidade com as orientações do Ministério da Economia.
Sr. Consumidor,
Se vai comprar um carro, fazer uma reparação, pôr combustível, comprar peças ou estacionar num parque, procure o símbolo!
O prazo para cumprir as obrigações da Lei 144/2015 termina já no dia 23 de Março!
Se é aderente fique atento à sua caixa de correio!
Se é aderente do CASA, fique atento à sua caixa de correio!
O CASA esteve presente na 26ª Convenção Anual da ANECRA, onde a Directora do Centro fez uma apresentação da Lei 144/2015. No seu stand, o CASA prestou informações a empresas sobre as obrigações que decorrem desta lei, tendo distribuído o Guia completo de perguntas e respostas sobre a Lei 144/2015.
Durante o Salão do Automóvel e do Veículo Ecológico, que se realizou na FIL, de 31 de Outubro a 8 de Novembro de 2015, O CASA realizou um Workshop dedicado às empresas.
O CASA esteve presente com o seu stand no Salão do Automóvel e Veículo Ecológico, na FIL, de 31 de Outubro a 8 de Novembro de 2015.